Representante comercial, desde 2021, dos painéis situados no trajeto da Ponte Rio-Niterói, a Vex agora amplia seu portfólio no local.
A The LED, que controla os pontos publicitários da ligação entre as duas maiores cidades fluminenses, entregou agora à Vex a comercialização do ponto de pedágio.
Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED, conta que aquele espaço é o maior do gênero sobre um topo de pedágio na América Latina.
A peça é visível a 500 metros de distância, com seus 40m de largura e 7m de altura. Sob concessão da EcoPonte, o mega painel está localizado em uma área de retenção de tráfego, oferecendo 30 segundos de visualização que podem chegar a 5 minutos em dias de maior movimento. Diariamente, 400 mil pessoas são impactadas com um tráfego médio de 150 mil veículos.
Nos finais de semana e feriados, o movimento é ainda maior sendo, aproximadamente, 91% circulando a passeio. Segundo as métricas mensais, 9 milhões de usuários passam pela ponte e, na alta temporada, o número chega a 14 milhões de pessoas por mês.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Vex conquista a venda exclusiva dos painéis da Ponte Rio-Niterói (em 18/03/2021)